Mobile Security Hackathon

1ª Edição da Competição SecTHON

 

A 1ª edição da competição SecThon tinha como tema "Mobile Security Hackathon", e tinha como objetivo o desenvolvimento de provas de conceito funcionais com abordagens inovadoras à autenticação através de dispositivos móveis, permitindo que um utilizador se autentique numa aplicação.

 

Resultados 2015

Um júri formado por elementos do ISCTE-IUL, da Multicert e da Aptoide, avaliou os diversos projectos a concurso. Todas as equipas tiveram a oportunidade de apresentar a sua ideia, demonstrar a sua aplicação e de responderem a questões da audiência. Parabéns a todos os que participaram no evento, e em especial aos vencedores.

 

1º CLASSIFICADo

Drum Lock 

Diogo Fialho Loureiro, Diogo Alexandre Vieira e João Miguel Canito

A equipa "Drum Lock", composta por alunos finalistas da Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas do ISCTE-IUL, foram os grandes vencedores do s3C|Th0n'2015.

2º CLASSIFICADO

xSTF 

André Baptista, Duarte Monteiro e João Jesus

O segundo classificado do s3C|Th0n'2015 foi a equipa "xSTF", composta por alunos do Mestrado em Segurança Informática da Faculdade de Ciências - Universidade do Porto e da Licenciatura em Informática da Universidade de Coimbra.

3º CLASSIFICADo

Safetouch

Victor Andrade, Sofia Guerreiro, Rui Campos e Bruno Aboim

Em terceiro lugar ficou a equipa "SafeTouch", composta por alunos da Licenciatura em Informática e Gestão de Empresas do ISCTE-IUL.